Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Explosão de fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte deixa dois mortos

18/08/2022

Uma explosão ocorrida em uma fábrica de fogos de artifício deixou duas pessoas mortas no município de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O acidente ocorreu na zona rural da cidade.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pedido de socorro foi registrado às 8h. Quando chegaram ao local, os socorristas informaram que as duas vítimas já estavam mortas.

A Polícia Militar, que também foi acionada, informou que as vítimas são do sexo masculino e tem 42 e 64 anos. Ambos trabalhavam manipulando pólvora no local.

O acidente ocorreu na fazenda Fundão, onde funciona a fábrica da empresa Fogos São Miguel. Ninguém da empresa foi encontrado para comentar o ocorrido.

Após a explosão, o local foi isolado e vai passar por perícia da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e também do Exército Brasileiro. Segundo o Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (SINDIEMG), a Fogos São Miguel não faz parte do quadro de associados.

Por: otempo.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais




Veja também



Início  279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis