Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Crianças são atropeladas por condutor embriagado e sem habilitação

22/08/2022

Um homem de 18 anos foi preso suspeito de dirigir alcoolizado, inabilitado e atropelar cinco crianças na tarde desse domingo (21), em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo de crianças brincava em uma rua do bairro Petrópolis quando um veículo Volkswagen Jetta, em alta velocidade, colidiu em um carro e na sequência atingiu os cinco menores de idade.

Uma testemunha afirmou que o carro entrou na via acelerando e em zigue-zague, que as crianças tentaram se esconder atrás de um chevette estacionado mas ainda assim foram atingidas.

O motorista suspeito de conduzir o veículo em alta velocidade é Fernando Henrique Rolla Figueiredo de 18 anos. No Boletim de Ocorrência da PM consta que foram feitos dois testes do bafômetro e ambos comprovaram que o condutor estava alcoolizado.

Além disso, no documento também está registrado que o jovem não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir (PPD).Populares teriam agredido o suspeito que fugiu do local do acidente.

Fernando Henrique Rolla Figueiredo foi localizado e preso. As crianças têm entre 8 e 12 anos. Uma menina de 11 anos sofreu politraumatismo e foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A Polícia Civil investiga o caso.

g1.globo.com




Veja também



Início  277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis