Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem foge de abordagem policial em Pará de Minas e pula no Ribeirão Paciência

27/08/2022

Na quinta-feira  (25), um  jovem de 20 anos fugiu de uma abordagem policial, abandonou a motocicleta e pulou dentro do Ribeirão Paciência, para não ser preso pela PM. 

Durante um patrulhamento do GEPMOR (policiamento de motocicleta), os militares foram informados que o jovem, já  conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, estaria entregando entorpecentes  em uma motocicleta, cor preta,  pelos bairros Novo Horizonte e outros nas proximidades.

O suspeito foi visto no  bairro Nossa Senhora de Fátima, mas não acatou o sinal de parada da PM e saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando em risco pedestres e  veículos que seguiam  pela via. 

Ele foi acompanhado pelos militares e ao chegar em uma rotatória na Praça Francisco Valadares, bairro Nossa Senhora de Lourdes,  o motociclista  perdeu o controle da direção   e caiu, mas continuou fugindo a pé e pulou  no Ribeirão Paciência as margens da rua Nova Serrana e os militares o perderam de vista. 

Durante a vistoria na sua motocicleta foram localizadas três  porções de maconha embaladas e prontas para o comércio. A motocicleta foi removida ao pátio do socorro conveniado.

Fotos: Reprodução/PMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis