Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem preso após furtar carro no bairro São Pedro

30/08/2022

Um carro que estava estacionado, na rua  João José Guimarães, bairro São Pedro, em Pará de Minas, foi furtado no sábado (27). O veículo foi encontrado pela PM em uma rua do mesmo bairro.

A sala de operações da 19ª Cia PM Ind recebeu a solicitação de um homem de 27 anos informando que estacionou o GM Corsa, cor prata, por aproximadamente 15 minutos no local e quando retornou não o encontrou.

Os militares saíram em rastreamento e o carro foi encontrado na rua Sesquicentenário, no mesmo bairro, com as luzes pisca alerta acionadas. Populares viram um homem estacionando o veículo no local e passaram as características pra PM. 

O suspeito foi abordado e usava as mesmas roupas descritas pelas testemunhas. Ao ser abordado, o homem de 43 anos apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. Ele disse que fez ligação direta no carro para furtá-lo.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia e o veiculo foi  removido ao pátio do socorro conveniado para ser periciado e devolvido ao proprietário. 




Veja também



Início  272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis