O corpo de uma mulher foi encontrado em uma rua do bairro Chácaras Santo Antônio, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (29).
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 4h, uma moradora que passava pelo local viu a cena e acionou os militares. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o endereço, mas, assim que chegaram, constataram que a vítima já estava sem vida.
O corpo foi localizado próximo a um monte de lixo e apresentava marcas de golpes de faca. Após conversa com vizinhos, um suspeito foi preso. De acordo com a polícia, foram encontradas marcas de sangue em frente à casa do homem. Ainda, segundo os militares, parte da calçada foi lavada, alterando, assim, a cena do crime.
O suspeito negou o crime e informou que a mulher teria sido atacada por um cachorro da raça pit bull. Em nota, a Polícia Civil afirmou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e a autoria do crime. A instituição disse que, pela Polícia Civil, não houve prisão.
g1.globo.com