Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no JK

03/09/2022

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro JK, em Pará de Minas. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (02) após a Polícia Militar receber denúncias anônimas da atuação criminosa do grupo.

Segundo o Boletim de Ocorrências, durante patrulhamento das equipes GEPMOR e Tático Móvel, os militares receberam denúncia de que um o indivíduo de 27 anos, conhecido no meio policial, estaria praticando tráfico ilícito de drogas na rua Santa Terezinha, no JK. 

Ainda na denúncia, militares foram informados que o suspeito estaria andando em um veículo gol de cor vermelha e que, juntamente dele, havia outras pessoas. 

Diante das informações, uma operação foi desencadeada e os policiais tiveram êxito em fazer a abordagem do indivíduo, sendo constatada a prática ilícita do tráfico de drogas. Foram presos três homens, de 22, 27 e 30 anos, e uma mulher, de 27 anos. 

Com o grupo, a PM apreendeu 14 porções de maconha, uma porção considerável de cocaína, dois pinos de cocaína, oito pinos vazios, material para embalagem de drogas, lâmina para fracionamento de drogas e R$ 67 em dinheiro. 

Todo material, assim como os envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para devidas diligências.

Foto: Reprodução/PMMG




Veja também



Início  271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis