Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem agride e quebra três dentes de PM ao reagir à prisão causada por 150 kg de maconha, em Betim

05/09/2022

Um casal foi preso durante operação de combate ao tráfico de drogas no Aglomerado Sovaco das Cobras, no bairro São Caetano, em Betim, na noite deste sábado (03). O homem tem 23 anos e a mulher 18 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homem é conhecido na região como gerente do tráfico e ao ser abordado tentou fugir, invadindo a varanda de uma casa, após desequilibrar-se, quebrou telhas de um muro, rolou na calçada e agrediu dois policias enquanto era imobilizado. A mulher também agrediu os militares com arranhões na tentativa de ajudar o namorado.

De acordo com a PM, o homem acertou os policiais com chutes, socos e tentou enforcá-los. A todo o tempo se debatia para tentar fugir da imobilização. Após luta corporal, o suspeito foi algemado e com ele estava uma sacola com entorpecentes embalados para venda. Os militares foram até a residência do casal e encontraram armas e drogas.

No local haviam quatro armas de fogo, 164 barras de maconha, 131 buchas de maconha, dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares, uma faca, dinheiro e outros materiais.

Segundo a PM, um policial sofreu lesão na lombar e outro teve três dentes quebrados, além de apresentar sangramento na boca. Os militares foram levados para a UPA Teresópolis. O casal foi conduzido para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Betim.

A Polícia Civil informou que o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. Disse também que o homem, de 23 anos, tem passagem por tráfico e homicídio, enquanto a mulher não tem anotação criminal.

g1 .globo.com 
Foto: PMMG/Reprodução




Veja também



Início  270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis