Adolescente detido com grande quantidade de drogas no Recanto da Lagoa
06/09/2022
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de segunda-feira (05), na Praça Clodoveu Pereira da Costa, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Com ele foi apreendido uma grande quantidade de drogas.
Durante patrulhamento pelo bairro, uma equipe da PM recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo estaria vendendo drogas em um local conhecido como Praça da Bíblia em frente sua residência.
De posse das informações a equipe GEPMOR (policiamento e motocicletas) e CPU (comando de policiamento urbano) deslocaram até o endereço citado e conseguiram efetuar a abordagem do adolescente.
Ele portava quatro pedras de crack de tamanho pronto para a venda, uma pedra de crack de tamanho considerável (renderia aproximadamente 50 pedras), uma porção de maconha, lâmina para fracionamento de drogas e um rádio comunicador.
Foto: Reprodução/PMMG
Veja também
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana