Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Policial penal é suspeito de matar dois detentos e ferir outros dois em Presídio de Manhuaçu

08/09/2022

Um policial penal matou dois detentos e deixou outros dois feridos após invadir o presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (7/9). O homem, de 39 anos, entrou na ala onde ficam os detentos recém-chegados e atirou contra as vítimas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser desarmado, o suspeito relatou que um dos detentos havia estuprado sua esposa, no bairro São Vicente, durante a madrugada. O suposto autor do estupro foi preso na noite anterior. 

O policial penal não informou se os outros homens atingidos tinham envolvimento no suposto estupro. O estado de saúde dos dois feridos não foi informado. Indagada pela reportagem, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) lamentou a "grave ocorrência" e disse que "colabora e trabalha em conjunto com a Polícia Civil para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos".

"Serão abertos dois procedimentos investigativos: um inquérito pela Polícia Civil e uma investigação interna pela Polícia Penal. O direito à ampla defesa e ao contraditório do policial penal em questão serão respeitados. Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal", informou em nota.

em.com.br





Veja também



Início  269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis