PM apreende mais de uma tonelada de maconha na madrugada de hoje em Contagem
09/09/2022
Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (9), em Contagem. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que um grande carregamento de drogas seria entregue. O setor de inteligência da polícia já estava atenta a movimentação do traficante que atuava na Grande BH.
Os agentes foram até o endereço onde a droga estaria armazenada e cercaram a residência no bairro Capim Rasteiro.A casa fica isolada na região, e estava com um aparelho de som ligado com música alta. Os militares deram ordem de saída, mas ninguém respondeu.
O local foi cercado e cerca de uma tonelada de maconha foi encontrada, além de balança de precisão e de um revólver. A PM foi atrás do suspeito, o localizou, mas o homem conseguiu fugir.
“A gente vem trabalhando forte para dar prejuízo para o crime mesmo, e dar segurança para a sociedade”, disse o sargento Lucas Neves. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
g1.globo.com
Foto: Reprodução/PM - Divulgação
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles