Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Bombeiros resgatam homem dentro de bueiro

20/09/2022

No fim de semana um  homem de 57 anos ficou ferido ao cair em uma galeria de água fluvial, no bairro Adalberto Amaral , em Nova Serrana. O bueiro estava sem a tampa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura aproximada de 7 metros. 

Ao ser retirado do buraco, ele apresentava escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no pé e reclamava  dor na coluna. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital São José, em Nova Serrana.

Patrulha Rural recupera seis vacas  furtadas; jovem foi preso por receptação

Seis vacas da raça nelore que haviam sido furtadas em uma fazenda, na cidade de Inimutaba, próxima a Curvelo, foi recupera pela PM em Alberto Isaacson, comunidade rural de Martinho campos. Um jovem de 24 anos foi preso por receptação. 

A Polícia Militar recebeu a informação que um gado furtado estava em uma fazenda na zona rural de Martinho Campos. Ao chegar à propriedade rural as vacas foram localizadas na fazenda.

O rapaz que comprou o gado disse que não sabia que se tratava de animais furtados.  Ele foi levado pra Delegacia da Polícia Civil pra esclarecer os fatos.  A pena para receptação é  reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com





Veja também



Início  264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis