Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos e 40 feridos em Minas

23/09/2022

Duas pessoas morreram e 40 ficaram feridas em um acidente na cidade de Canápolis, no Triângulo Mineiro, na tarde desta quinta-feira (22), na BR-153. A colisão foi entre um ônibus e um caminhão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há seis vítimas em estado grave, sendo que quatro estão presas às ferragens. O ônibus teria batido na traseira do caminhão. 

Estão no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da concesssionaria Triunfo Concebra, que administra a rodovia, dos bombeiros e da Polícia Militar. A dinâmica e as causas para o acidente ainda serão investigadas.

A concessionária informou que as vítimas graves foram encaminhadas para o Hospital São Marcos de Itumbiara, em Goiás. Por nota, a Viação Garcia, responsável pelo ônibus informou que: "está apurando os fatos relacionados ao acidente ocorrido nesta  quinta-feira (22) nas proximidades de Centralina (MG), quando um ônibus fretado fazia o trajeto entre Rio Quente (GO) e Cornélio Procópio (PR).

A empresa informa que está prestando todo o auxílio às autoridades competentes para esclarecer o acidente e oferece assistência aos passageiros". A pista já foi liberada no local do acidente. 

otempo.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais




Veja também



Início  261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis