Homem suspeito de matar o próprio tio e esconder corpo em boate de Belo Horizonte é preso
23/09/2022
A Polícia Civil (PC) prendeu, na sexta-feira (23), um homem de 37 anos suspeito ter assassinado o próprio tio. Anderson de Melo Gomes foi morto dentro da Boate Rio 40°, da qual ele era dono, no bairro Havaí, Região Oeste de Belo Horizonte.
O crime ocorreu em dezembro do ano passado. De acordo com as investigações, “o suspeito, incluindo parentes dele, seria um dos principais favorecidos com a morte do tio, tendo assumido a gestão imobiliária e herança da vítima”.
Após analisar mais de 270 horas de vídeo, a equipe de investigação do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu que o sobrinho foi o último a estar com o tio vivo.
O corpo da vítima foi trancado dentro da Boate Rio 40º, já sem vida, e ainda tentaram atear fogo no cadáver, encontrado dias depois, já em avançado estado de decomposição", disse. Ainda de acordo com a PC, no decorrer da investigação, o núcleo familiar favorecido com a morte da vítima jamais procurou a instituição para saber o andamento.
g1.globo.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis