Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suposto traficante morre em operação da PM em Betim

28/09/2022

Um homem, de 30 anos, morreu durante uma operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (28).

De acordo com a PM, denúncias já indicavam que no bairro Industrial São Luiz havia comércio e fornecimento de drogas, principalmente de crack. Um suspeito, que já tinha sido preso anteriormente, foi identificado como o responsável pelo transporte dos entorpecentes. Ronaldo Adriano Cardoso foi acompanhado pelos militares, seguido e detido após sair de uma residência. Ele estava com drogas e foi preso em flagrante.

Ronaldo foi visto com um outro homem, os dois entraram na mesma casa e, depois de efetuar a prisão do transportador, os policiais foram em busca do outro suspeito, que seria o fornecedor das drogas.

Quando um dos agentes entrava na residência, se deparou com Deivid da Silva descendo uma escada armado. Ele teria apontado uma pistola em direção ao militar que disparou contra ele. Deivid foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

No interior da casa, foram localizados R$ 1627 em dinheiro vivo, anotações do tráfico, 314 pedras de crack, quatro porções da mesma droga e 50 pinos de cocaína. A Polícia Civil e a Justiça Militar investigam o caso.

g1.globo.com




Veja também



Início  259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis