Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Criança é atingida por gás de pimenta: pai reclama da atitude dos militares

14/10/2022

Estarrecido com as queimaduras nas vias aéreas da filha Louise, de apenas 1 mês de vida, atingida por gás de pimenta após uma ação policial em Nova Serrana, na feriado do dia 12, o sapateiro Aleson Silva disse que  Faltou humanidade.

A ação foi em um condomínio residencial e moradores registraram o momento da confusão. A bebê foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e liberada. Ela segue em casa em recuperação, de acordo com o pai. 

Segundo a PM, durante atendimento a uma ocorrência de violência contra mulher envolvendo alguns agressores, houve uma briga generalizada e o gás foi usado para dispensar as pessoas. A síndica do residencial, Elenir Raimundo de Camargos, negou que tenha ocorrido uma confusão generalizada e disse que o caso foi registrado na Polícia Civil.

O pai contou que, ao chegarem na confraternização, os militares atuaram de forma desumana, sem perceber que ali estavam presentes dezenas de crianças. A polícia afirmou em nota que o gás foi usado na direção dos autores das agressões, mas partículas dele que estavam no ar foram inaladas pelo bebê. O pai alega que uma grande quantidade do produto atingiu o rosto da filha.

Informações do G1 Centro-Oeste




Veja também



Início  253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis