Um motorista, que não teve a idade divulgada, foi agredido após causar um acidente e parar para prestar socorro, em Lagoa da Prata, na quarta-feira (19). O homem bateu em uma motociclista e foi agredido por outro motorista que passava pelo local.
Ele chegou a ficar inconsciente após as agressões. Ele e a motociclista foram levados para o hospital. O agressor fugiu e não foi encontrado. Em nota ao g1, a Polícia Civil disse que instaurou inquérito e o autor da agressão, após identificado, poderá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.
Testemunhas disseram para a Polícia Militar (PM) que a motociclista seguia pela Rua Almirante Tamandaré, no sentido Bairro Gomes. No cruzamento da Rua Alagoas, o motorista desobedeceu a placa de parada obrigatória e eles bateram.
O vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento do acidente e a motociclista sendo arremessada. Logo em seguida, um carro de cor prata para e o suspeito desce.
As câmeras também mostram quando o motorista que causou o acidente chega para prestar socorro, mas é atingido por socos e pontapés, inclusive, na cabeça. Ele fica desacordado e o agressor ainda o atinge com outro chute na cabeça antes de entrar no carro e fugir. Segundo a PM, o suspeito não foi localizado.
O motorista e a motociclista e foram encaminhados para um hospital que não foi divulgado, assim como o estado de saúde deles. Segundo a PM, ambos não têm carteira de habilitação.
G1 Centro-Oeste