Carregamento de armas é interceptado nos correios pela Polícia Civil
29/10/2022
Duas pistolas, calibres 9mm e 40, sendo uma delas avaliada em R$ 120 mil, foram interceptadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no Centro de Distribuição dos Correios, em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (27).
Os envolvidos ainda não foram identificados pela polícia. O setor de inteligência da PC identificou uma rota de transporte de armas de fogo ilegais que utilizava os serviços dos Correios.
Com base nessas informações, as encomendas foram monitoradas e interceptadas quando passavam pelo Centro de Distribuição da empresa na capital. As armas foram postadas no interior do estado e tinham como destinos cidades de Minas Gerais e São Paulo, conforme informações da polícia.
A investigação identificou que algumas armas são encaminhadas desmontadas para evitar a fiscalização por parte dos Correios e que os documentos de descrição de conteúdo são falsificados, indicando os objetos como peças para veículos.
Por: itatiaia.com.br
Foto: Credito: Policia Civil de Minas Gerais
Veja também
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis