Homem armado atira contra cinco pessoas em bairro de BH: motivação política é investigada
31/10/2022
Cinco pessoas ficaram feridas depois que um homem, ainda não identificado, abriu fogo contra elas no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (30). Existe a suspeita de motivação política, mas a Polícia Militar ainda não confirma a hipótese.
Segundo a corporação, o suspeito inicialmente atirou contra duas mulheres em um beco. Na sequência, ele foi em direção à avenida Tereza Cristina, ainda no mesmo bairro, onde invadiu uma garagem e disparou contra mais três pessoas.
No total, foram quatro mulheres e um homem atingidos. Eles foram levados ao hospital João XXIII, em BH, e há a informação de que uma das vítimas está em estado grave. O suspeito acabou cercado e preso.
Testemunhas contaram à reportagem que toda a ação começou assim que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi declarado o novo presidente do Brasil, e que o suspeito teria gritado expressões de apoio a Bolsonaro.
A PM investiga a informação, mas confirmou que eleitores tanto de Lula, como do presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam na garagem no momento dos disparos.
itatiaia.com.br
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana