Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem morre ao ser arrastada por esteira até máquina de esmagar batatas

18/11/2022

Uma jovem, de 24 anos, que prestava serviço a uma empresa de batatas pré-fritas congeladas, localizada em Perdizes, no Triângulo Mineiro, foi arrastada por uma esteira transportadora e morreu após ficar presa no cavalete do motor. O suposto acidente de trabalho aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17/11).

Por meio de nota de pesar, a Bem Brasil declarou que já iniciou o processo de apuração da causa, juntamente com os órgãos competentes, e que a vítima era contratada por uma empresa terceirizada e prestava serviços na unidade.

 Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, Rafaela Alves do Santos, natural de Santa Luzia do Itanhy (SE), sofreu um grande trauma no crânio. Mulher que estava ao lado da vítima no momento do acidente contou aos militares que a esteira, momentos antes do acidente estava desligada, mas que começou a funcionar, repentinamente e automaticamente, arrastando Rafaela rapidamente até o cavalete do motor. 

A mulher relatou também à PM que não viu a vítima caindo na esteira, sendo que só ouviu o grito dela e ela sendo arrastada. Um jovem, líder operacional da empresa, contou aos militares que as máquinas de separação de batatas de seus detritos do local podem começar a funcionar automaticamente desde que programadas.

Por outro lado, ele disse que na hora do suposto acidente de trabalho, a máquina começou a funcionar em um momento que não poderia, sendo que ele não sabe como ela ligou automaticamente.

Informações Estado de Minas




Veja também



Início  239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis