Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Bombeiros suspendem buscas por idoso desaparecido em Carmo do Cajuru e Polícia Civil investiga caso

23/11/2022

As buscas para localizar Antônio Teles de Carvalho, de 90 anos, que despareceu na tarde do dia 14 na zona rural de Carmo do Cajuru foram suspensas na segunda-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com os bombeiros, todas as tentativas de busca foram esgotadas. A guarnição utilizou cães farejadores, um drone auxiliou as equipes com imagens aéreas, militares buscaram também nos pequenos açudes, além das buscas por terra.

"Toda a área foi vasculhada na região inteira. No entanto, nos colocamos disponíveis para caso a família ou qualquer pessoa tenham informações novas. Os bombeiros estão à disposição", disse o tenente André Amaral.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi visto por volta das 16h do dia 14 a aproximadamente 200 metros da casa dele no Povoado Estiva.

A residência do idoso serviu, durante todo o período de buscas ativas, como ponto de apoio para as estratégias do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, foram organizadas equipes de busca com os próprios moradores da comunidade.

Foto: CBMG/Divulgação




Veja também



Início  237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis