Suspeito de ataques a tiros em escolas e matar três pessoa é detido pela polícia
26/11/2022
As autoridades do Espírito Santo informaram que o responsável pelos ataques a duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo, que culminaram com a morte de três pessoas, é um adolescente de 16 anos, filho de um policial militar do Estado.
O atentado ainda deixou 11 pessoas feridas. O jovem, apreendido na tarde de ontem, confessou aos policiais que utilizou as armas do pai para o crime.
Ele ainda informou que tinha uma suástica, símbolo nazista, presa à roupa camuflada usada durante o ataque. Outras imagens que remetem ao regime liderado por Adolf Hitler, na Alemanha, também eram presentes na casa em que ele morava.
O jovem é ex-aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, onde esteve matriculado até junho deste ano.
A PM foi informada que ele faz acompanhamento psiquiátrico, mas na ficha dele na escola não tinha nenhuma informação.
Informações otempo.com.br
Foto: Reprodução
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles