Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher contrata homem que devia ao tráfico para serviço e acaba morta em briga

29/12/2022

Uma mulher de 49 anos morreu dentro de sua casa, no Aglomerado Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, na terça-feira (27). Ela contratou um eletricista para realizar um serviço em sua casa, mas não sabia que se tratava de um usuário de drogas que devia a um traficante. 

Segundo informações do eletricista de 41 anos, ele constantemente era ameaçado e agredido por causa de uma dívida de R$30,00 pela compra de cocaína. Nos últimos dias ainda surgiram boatos no aglomerado de que ele teria furtado R$ 120,00 da sobrinha, que é namorada de um dos traficantes do bairro. 

O “dono da boca" de 30 anos e o namorado da sobrinha foram a casa onde o eletricista estava trabalhando, sendo que houve uma discussão e agressões mútuas, momento em que o homem de 30 anos  deu um golpe conhecido como mata-leão na vítima e depois atirou. 

O disparo atingiu de raspão a barriga do  homem e acertou em cheio o peito da moradora do imóvel que não tinha nada com a confusão. As vítimas foram encaminhadas  ao  Hospital João XXIII, mas a mulher já chegou sem vida.

O suspeito de ter efetuado o disparo é um presidiário, beneficiado por indulto de Natal,  e deveria estar de volta na  quarta-feira (28/12), à Penitenciária José Maria Alckmin, em Ribeirão das Neves, de onde foi liberado. Ele tem passagens por tráfico, porte ilegal de arma, roubo, receptação e furto. 




Veja também



Início  221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis