Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM realiza abordagens preventivas nas escadarias do Cristo Redentor.

30/12/2022

A Polícia Militar de Pará de Minas vem realizando diversas ações preventivas na cidade  e nos municípios  que compõem a 19ª Cia PM Ind. Durante  patrulhamento preventivo no mirante do Cristo Redentor, na noite de quarta-feira (28),  uma equipe da PM,  com o objetivo  de gerar sensação de segurança à população que utiliza o espaço público para lazer, foram realizadas  abordagens nas pessoas que estavam no local. 

As abordagens preventivas não se destinam apenas às pessoas em atitudes suspeitas, mas também é utilizada como forma de comunicação e aproximação entre a Polícia Militar e a população.

A PM  orienta a população que em qualquer tipo de abordagem, não tente fugir, não ofereça resistência e atenda às determinações do policial, fique calmo e tenha um comportamento respeitoso. Não use palavras agressivas, não faça movimentos bruscos ou que possam ser interpretados como tentativa de fuga ou de agressão.

Agindo dessa maneira e após a devida identificação do cidadão não havendo nenhuma irregularidade, ele é  informado do motivo da abordagem e o cidadão é liberado.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis