Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Após assalto no Santos Dumont, três homens são presos com grande quantidade de dinheiro roubado no estabelecimento

31/12/2022

Três suspeitos de um assalto no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã de sexta-feira (30), foram presos pela Polícia Militar. Parte do dinheiro roubado e um capacete foram recuperados.

A Polícia Militar recebeu uma queixa que dois indivíduos assaltaram o escritório de uma empresa no bairro Santos Dumont.  Um deles estava armado e anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$10.000,00 e um capacete. A dupla fugiu em uma motocicleta.

Durante o rastreamento da PM, um jovem de 24 anos que possui passagens por roubo e furto e está cumprindo pena em regime semiaberto da Pio Canedo foi localizado e preso. Ele confessou participação no roubo e identificou o comparsa. 

O jovem de 23 anos que também cumpria pena em regime semiaberto foi localizado e preso. Ele contou que o dinheiro roubado estava com um terceiro comparsa do crime, que reside no bairro Vila Ferreira. 

Na casa do suspeito de 24 anos que possui passagens por uso de drogas e ameaça, foram apreendidos R$7.417,09. O capacete roubado também estava em sua casa e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma cápsula deflagrada de mesmo calibre e uma bucha de cocaína.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com o material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis