Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suspeito de roubo em ferro velho foi preso no bairro Serra Verde

10/01/2023

Dois funcionários de um ferro velho, na rua Alemanha, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas,  foram vítimas de um assalto, na tarde de sexta-feira (06). Um homem de 27 anos repassava um dinheiro de consórcio para o colega de 24 anos, quando foram surpreendidos por um desconhecido. 

O homem usava uma touca e um capacete, armado com um revólver, anunciou o assalto, exigindo a mochila da vítima que estava com o dinheiro. O rapaz percebeu que a arma era uma réplica e entrou em luta corporal com o assaltante.

O suspeito pegou uma faca e encostou na cintura da vítima para intimidá-la. O homem fugiu levando o dinheiro do consórcio, R$1.725,00 que estava no caixa da empresa e um aparelho celular. 

Com as imagens das câmeras de segurança foi possível identificar que se tratava de um êx-funcionário que já tem passagens pelo crime de roubo. O suspeito  de 27 anos foi abordado em frente sua casa, no bairro Serra Verde. 

Em sua casa foi encontrado o par de tênis e o capacete que ele usava no momento do assalto.  O homem  foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas na ocorrência não consta se ele confessou o crime e nem se o dinheiro roubado foi recuperado. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis