Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Gato de 7 mil é confundido com onça e some em mata após ser pego pelos bombeiros

11/01/2023

Um gato-de-bengala, ou Bengal, que costuma ser vendido por valores entre R$ 4 mil e R$ 7 mil, foi confundido com uma onça na manhã de terça-feira (10) capturado e solto em uma mata.

O animal, que possui pelagem manchada similar a de tigres e outros felinos caçadores, foi capturado pelos bombeiros após assustar moradores de um condomínio no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O porteiro achou que era uma onça, chamou o Corpo de Bombeiros e os militares   capturaram a gata, supondo ser um animal  do mato, a soltaram em um Habitat Natural. No entanto, a gata de apenas 7 meses  é de um morador do residencial e havia saído de casa  sem que os proprietários percebessem.

Os moradores se assustaram com o animal e acionaram  o Corpo de Bombeiros. Só depois que o dono da gata acordou é que percebeu a confusão, mas já era tarde, a felina  já havia sido levada pelo Corpo de Bombeiros.

Depois de buscas que duraram todo o dia, a gata apareceu ao reconhecer a voz de uma criança de 7 anos, filha do tutor de Massinha, e muito apegada ao pet e foi levada pra casa.




Veja também



Início  216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis