Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Patrulha Rural prende suspeito de abates clandestinos em Pará de Minas

20/01/2023

Um homem de 38 anos foi preso na tarde de quarta-feira (18), na BR 352, em Pará de Minas. Ele alugou um sítio na região e está sendo acusado de manter um abatedouro clandestino no local. 

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu uma denúncia anônima informando que bovinos e suínos furtados na região estariam sendo abatidos em um sítio. Militares acompanhados de fiscais do IMA se dirigiram ao local. 

Nas dependências do sítio foram localizados dejetos de bovinos e suínos, recentemente abatidos, restos de animais em avançado estado de decomposição, além de 13 porcos vivos. 

O proprietário do sítio informou que o imóvel estava alugado há três meses, identificando o locatário que foi localizado em sua residência. Ele disse que abate gado no local e vende pra açougues e que também possui um comércio  em Pará de Minas. 

A esposa do acusado estava no comércio, alegando que não havia carnes no estabelecimento, mas foram encontrados 30 quilos de carnes  sem origem específica e sem nota fiscal. 

O homem e a mulher foram  conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, os restos dos animais foram destruídos e depositados pelos agentes do IMA no aterro sanitário da cidade.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis