Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte em Mateus Leme
27/01/2023
Um homem de 49 anos teve os dentes arrancados e foi torturado até a morte na Vila Suzana, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (26 de janeiro).
A vítima estaria roubando dentro da vila e por isso teria sido assassinada.Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime são três homens envolvidos com o tráfico de drogas no local.
Eles teriam cometido o crime em represália a crimes de roubos cometidos pelo suspeito na comunidade. O homem morto foi achado em sua cama e com diversos ferimentos na cabeça causados por um objeto contuso não identificado.
Os dentes dele foram arrancados e estavam caídos ao chão. A vítima era usuária de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada para acompanhar o caso.
santanafm.com.br
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande