Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia recupera moto furtada antes mesmo da vítima acionar o 190

24/02/2023

Militares do do 4º Pelotão PM de Papagaios agiram rápido e recuperaram uma moto furtada antes da vítima notar a ausência do veículo. A equipe recebeu informações de que teria um indivíduo muito conhecido no meio policial transitando sem capacete em uma motocicleta de cor vermelha pela rua João Bento e Silva, em Papagaios.

Durante averiguação, militares obtiveram êxito em abordar o suspeito de 19 anos que possui registros de prisões anteriores por crimes de roubo e furto. Ele conduzia a motocicleta CG 150, de cor vermelha, em uma rua sem pavimentação que sai na MG-060.

O suspeito admitiu que furtou a moto em uma horta que fica às margens da rodovia em São José da Varginha e que estaria indo em direção à cidade de Pompéu. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Após a prisão foi necessário fazer o rastreamento e localização da vítima que ainda não havia sentido a falta do veículo. Foi feito contato com o pai da vítima na Zona Rural de Vilaça, endereço que constava no registro da motocicleta e com o auxílio dele foi possível localizar o proprietário. Apesar disso, a motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado junto ao DETRAN/MG.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis