Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM prende suspeito com pedras de crack conduzindo uma motocicleta no bairro Santos Dumont

02/03/2023

Um homem de 51 anos foi preso no bairro Santos Dumont após a Polícia Militar encontrar com ele 5 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (01/03).

Durante patrulhamento pelo bairro, nas imediações da rua do Calvário, local que já é de conhecimento da PM por ocorrer um intenso tráfico de drogas, os militares visualizaram um homem, que conduzia uma motocicleta, estacionar em frente uma residência, entrar e sair rapidamente do imóvel. 

Segundo a PM, o indivíduo de 51 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de estelionato, lesão corporal e conduzir veículo automotor com sintomas de embriaguez alcoólica. 

Ele foi abordado pelos policiais e submetido a busca pessoal sendo encontrado no bolso traseiro de sua calça 5 pedras de substâncias amarelada análoga ao crack. 

Diante dos fatos, foram tomadas todas as providências referentes as infrações de trânsito e o homem conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao DETRAN/MG.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis