Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Ação em prédio inacabado na região central de Nova Serrana termina com drogas apreendidas

03/03/2023

Reintegração de posse de imóvel na área central de Nova Serrana foi cumprida nesta quinta-feira (2). A ação foi realizada em um prédio inacabado, conhecido popularmente como "Esqueleto". Em apoio para proporcionar segurança aos oficiais de Justiça, a Polícia Militar (PM) esteve no local.

Duas pessoas foram detidas e mais de 130 pedras de crack foram apreendidas. A Polícia Militar já havia realizado em outros momentos diversas apreensões de entorpecentes e prisão de autores de tráfico no local.

Segundo a Polícia Militar, a desocupação do imóvel transcorreu pacificamente e contou, ainda, com o apoio do Corpo de Bombeiros, agentes da Guarda Civil Municipal, equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte e integrantes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

Durante a ação, uma mulher e um homem foram detidos. Foram apreendidas 131 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de dinheiro. Sobre as demais pessoas em situação de rua que se encontravam no local, a PM informou que elas foram prontamente acolhidas pelos integrantes do “Centro POP”. Os pertences dos ocupantes foram levados para um galpão.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: Polícia Militar/Divulgação




Veja também



Início  188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis