Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caminhões ficam 'presos' em paredão de pedra na BR-251

05/03/2023

Duas carretas e um caminhão ficaram "presos" entre um paredão de pedra, na altura do km 303 da BR-251, em Salinas, região Norte de Minas Gerais, neste domingo (5). O acidente envolvendo veículos pesados pode ter sido causado por uma tentativa de ultrapassagem em local proibido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos trafegavam no sentido Salinas para Bahia, enquanto o terceiro vinha no sentido contrário. Os três caminhões, que levavam cargas de latas metálicas vazias, cola, polipropileno e laticínios, bateram e "entalaram" ao tentar passar pelo trecho ao mesmo tempo.

O motorista de uma das carretas, um homem de 26 anos, ficou preso dentro da cabine, que foi retorcida com o impacto da colisão. Ele teve fraturas, cortes e ferimentos pelo corpo, e foi encaminhado para atendimento médico por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os motoristas das outras carretas não apresentaram ferimentos e foram liberados no local após avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal, responsável pela segurança da via, e a Polícia Militar compareceram ao local do acidente para auxiliar no controle do tráfego de veículos.

Por: Rádio Itatiaia
Foto: CBMMG/Divulgação




Veja também



Início  188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis