Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem detido no centro de Pará de Minas. Em sua casa foi apreendida uma grande quantidade de drogas

21/03/2023

No fim de semana, a Polícia Militar de Pará de Minas realizava um patrulhamento no centro da cidade,  quando um indivíduo foi visto em atitudes suspeitas. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas.

O homem caminhava pela Praça Torquato de Almeida e ao percebera presença dos militares, jogou um embrulho no chão e saiu rapidamente. Ele foi abordado e detido. O suspeito de 36 anos já  possui passagens policiais pelos  crimes de tráfico de drogas e furto. Durante as buscas no local os militares encontraram uma sacola contendo 33 pedras de crack e 28 buchas de maconha. 

Na casa do suspeito, no bairro Senador Valadares, foram apreendidos  74 buchas de maconha, 33 Pedras de crack, nove  papelotes de cocaína, uma  pedra bruta de crack de tamanho considerável (após fracionada renderia 80 pedras prontas para a venda).

No imóvel ainda foram localizados R$ 50,00, duas balanças de precisão, uma  porção de tamanho considerável de maconha, uma folha  de cheque, diversos pinos vazios para embalar cocaína, diversas  embalagens plásticas  e um caderno com anotações do tráfico de drogas. O homem recebeu voz de prisão em flagrante. 

Foto: Divulgação/Policia Militar





Veja também



Início  188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis