Rapaz é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial em Divinópolis
25/03/2023
Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma loja de conveniência, no Bairro Davanuze, em Divinópolis, na tarde desta sexta-feira (24). Câmeras de segurança flagraram o momento do crime (veja no vídeo abaixo, que contém imagens fortes).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, receptação, furto, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ainda conforme a PM, a vítima entrou sozinha no estabelecimento. Em determinado momento, chegaram dois indivíduos em uma moto. Ambos estavam usando capacetes.
O garupa desceu, entrou na loja e efetuou disparos na vítima. Em seguida, o condutor da moto também entrou no estabelecimento e atirou na vítima. Após os disparos, a dupla fugiu na moto.
Cerca de 30 projéteis foram encontrados. A motivação do crime ainda é desconhecida e a PM segue em rastreamentos. Ninguém foi preso até o momento. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.
G1 Centro-Oeste
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles