Estado de saúde de instrutor de autoescola arrastado após discussão de trânsito é irreversível
17/04/2023
A família de um instrutor de autoescola que foi arrastado por um carro durante uma briga de trânsito informou ontem que o quadro dele é irreversível. Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, dava aula de direção no bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, quando um outro veículo bateu no carro da autoescola.
Segundo a Polícia Militar, o aluno, de 19 anos, disse que o condutor do veículo e Alessandro conversavam de forma amigável para resolver a situação, até que o instrutor sugeriu registrar boletim de ocorrência. O motorista entrou no carro e tentou fugir do local. Foi quando Alessandro se jogou na frente do veículo para tentar impedir o homem de fugir.
Ele foi arrastado até o momento em que o carro bateu em outro veículo e prensou o instrutor, que caiu no chão. A briga de trânsito aconteceu na última quarta-feira (12) e foi registrada por câmeras de segurança.
O condutor fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. Alessandro foi levado para o Hospital Risoleta Neves em estado grave. Os familiares disseram que os médicos informaram que o instrutor não tem mais atividade cerebral, mas que o boletim de óbito ainda não foi registrado.
G1 Minas
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Veja também
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis