Morte de casal torturado em Esmeraldas foi motivada por conflitos em venda de um imóvel
08/05/2023
A Polícia Civil de Minas Gerais descobriu que a morte do casal que foi torturado e mutilado em Esmeraldas, em janeiro de 2023, ocorreu devido a uma briga por um imóvel vendido. No sábado (6), dois homens suspeitos do crime foram presos no Espírito Santo. Na época, um bebê de pouco mais de um ano foi encontrado vivo ao lado do casal assassinado.
A motivação seriam desavenças em torno da venda de um imóvel. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria vendido uma casa para um dos suspeitos. O homem, entretanto, não pagou o imóvel e expulsou a vítima do local. O conflito teria motivado o duplo homicídio.
O corpo do homem foi encontrado em estado avançado de decomposição, com marcas de tiros e ferimentos que pareciam ser de tortura. Já a mulher de 19 anos estava com o couro cabeludo arrancado e um braço decepado.
Durante as investigações, policiais civis chegaram a conclusão que a mutilação nos corpos das vítimas foram feitas após a morte do casal, o que leva a crer que o responsável pode ser o cachorro da família.
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande