Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Recém-nascido é encontrado dentro de sacola plástica em linha de trem; mãe é detida

09/05/2023

Um bebê recém-nascido foi abandonado e encontrado dentro de uma sacola plástica, na linha férrea do bairro Marimbá, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (8). A mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, foi localizada e detida pela polícia. O quadro de saúde do bebê é estável e ele não corre risco de morrer.

Segundo o aspirante Assis, do 33° Batalhão de Polícia Militar, populares ouviram o choro da criança e a levaram para a UPA do bairro Vianópolis. Na unidade, uma equipe do SAMU prestou socorro ao recém-nascido e o encaminhou para o Centro Materno-Infantil.

Após uma série de levantamentos, os militares conseguiram identificar e localizar a mãe do bebê. De acordo com o aspirante, a adolescente estava em estado de choque e não conseguiu dizer se o recém-nascido foi retirado do útero após alguma prática abortiva ou se teve a participação de outra pessoa. A menor tentou esconder a gravidez da mãe.

Uma perícia técnica da Polícia Civil esteve no local onde o bebê foi abandonado e a menor foi encaminhada para atendimento médico, acompanhada da mãe. Após o atendimento, o Conselho Tutelar foi chamado e a adolescente foi conduzida para uma delegacia. O bebê permanece internado na maternidade de Betim, com quadro de saúde estável.

hojeemdia.com.br




Veja também



Início  165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis