Um homem de 30 anos suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em furtos de veículos está internado no hospital de Pará de Minas. Ele conduzia um veículo na cidade de Divinópolis quando foi abordado pela polícia.
O suspeito não acatou a ordem de parada e os ocupantes do carro ainda atiraram contra os militares que tiveram que revidarem em defesa da vida. Os três ocupantes do Toyota Corolla saíram em alta velocidade dispensando um revólver calibre 38 com três munições.
A perseguição continuou e os suspeitos foram abordados em Nova Serrana. Com eles, foram apreendidos três celulares, um relógio de pulso e dinheiro. O motorista, de 30 anos, conhecido no meio policial, estava ferido e foi levado para a UPA de Nova Serrana, sendo transferido para um hospital em Pará de Minas.
Os outros dois ocupantes do carro de 19 e 23 anos também possui passagens policiais. Cinco veículos com queixa de furto foram apreendidos na posse dos suspeitos. Na residência de outro individuo de 23 anos foi encontrada uma caminhonete furtada. Ele disse que comprou o veículo de um dos suspeitos pagando a quantia de R$ 2 mil.
Os três suspeitos foram levados pra delegacia e o suspeito ferido permanece internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação