Um acidente trágico na rodovia que liga Pequi a Maravilhas, no km 135, na rodovia de Pequi tirou a vida de uma aspirante da Guarda Civil Municipal de Pará de Minas. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (09). Layla Rocha e Silva tinha 22 anos. Ela estava sozinha em seu veículo.
O Gol que ela conduzia seguia rumo a cidade de Sete Lagoas, onde reside a sua família, quando bateu de frente com um veículo Tracker que seguia no sentido contrário. Não se sabe ainda qual o carro invadiu a contramão. A perícia técnica esteve no local e o laudo com as causas do acidente fica pronto nos próximos dias.
As duas vítimas de 22 e 24 anos que seguiam no Tracker ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao atendimento médico. A aspirante da guarda municipal morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Betim e deve ser liberado nas próximas horas para o sepultamento.
A Guarda Civil Municipal emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da jovem destacando o seu "profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão".
Fotos: PMRv/Divulgação