Palhaço morre atropelado em Nova Serrana; Ele dormia em um lote vago
15/06/2023
Um homem de 43 anos morreu atropelado por um caminhão, na manhã desta quarta-feira (14), no Centro de Nova Serrana. Amilton Leal Lopes era conhecido como o Palhaço Negrito e fazia animações em festas durante temporadas em várias regiões do país.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida, com o auxílio de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo durante sua remoção a Unidade de Pronto Atendimento.
O motorista do caminhão disse à polícia que entrou em um lote vago pra fazer uma manobra, mas não percebeu a presença da vítima no local.
Ele foi embora sem perceber que havia atropelado uma pessoa. A PM informou que o palhaço estava dormindo em cima de um papelão com outro por cima, dificultando a identificação.
O caminhoneiro foi abordado realizando entrega de materiais de construção em uma obra. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Veja também
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande