Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Iguatama
20/06/2023
Um rapaz de 20 anos, suspeito de matar um homem de 42 anos, em Iguatama, foi preso no último sábado (17). As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encontrado em um matagal, na última quinta-feira (15), após um morador perceber um odor forte e acionar a Polícia Civil. A vítima estava com pés, mãos e pescoço amarrados.
Após investigações conduzidas pela equipe da delegada Cláudia Cipullo, um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida no sábado.
“O suspeito, que residia em um quarto vizinho ao da vítima em uma pensão, alegou que o crime foi motivado por uma suposta ameaça feita pela vítima de denunciá-lo por envolvimento no tráfico de drogas. Ele confessou ter agredido e amarrado a vítima com um cadarço de tênis, jogando-a do terraço e arrastando-a até um matagal próximo, onde a estrangulou utilizando um cinto”, informa a delegada.
O suspeito foi conduzido ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam.
Informações do G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Veja também
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana