Dupla detida com drogas sintéticas em Igaratinga
22/06/2023
Dois homens de 27 e 32 anos foram presos na tarde de terça-feira (20), no centro da cidade de Igaratinga. Com os indivíduos foram apreendidas drogas sintéticas. Eles vieram da cidade de Betim.
Os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Pio da Fonseca, quando depararam com dois suspeitos em um veículo Toyota Corolla, cor prata. Ao perceberem a presença da PM, ficaram inquietos, olhando por diversas vezes pelo retrovisor do carro.
A dupla foi abordada e disse que estava na cidade vendendo tapetes e cobertores. No interior do veículo foram encontrados frascos com comprimidos de Ecstasy (MDMA). Em outra embalagem de anti-inflamatório foram localizados outros comprimidos de drogas sintéticas, totalizando 25 comprimidos, e a quantia de R$154,00.
O homem de 32 anos disse que havia adquirido os comprimidos na cidade de Betim. Já o de 27 anos disse que não sabia da existência das drogas. O dinheiro foi adquirido com as vendas dos cobertores e dos tapetes. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas