Mulher fica ferida em batida com caminhão na rodovia Pará de Minas/Itaúna
04/07/2023
Uma mulher de 45 anos ficou ferida em um acidente ocorrido no início da tarde de hoje na rodovia MG-431, que liga Pará de Minas à cidade de Itaúna.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete “Strada”, conduzida pela vítima, seguia sentido Pará de Minas quando, próximo à entrada do distrito de Caetano Preto, colidiu com a lateral de um caminhão baú que seguia na direção contrária.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, a vítima estava consciente, ainda usando o cinto de segurança, e presa pelas pernas embaixo do painel, devido aos danos causados na estrutura do carro pela colisão.
Enquanto os profissionais do SAMU garantiram as primeiras intervenções, os militares montaram os equipamentos necessários e, usando de técnicas de salvamento veicular, fizeram os procedimentos para retirada das ferragens, preservando a integridade física da mulher.
A vítima apresentava suspeita de fratura de fêmur da perna esquerda, fratura completa no braço esquerdo e vários cortes e escoriações. Ela foi imobilizada e conduzida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, apesar das fraturas, a vida da mulher pode ter sido preservada pelo uso do cinto de segurança.
Fotos: Corpo de Bombeiros - Pará de Minas/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas