Suspeito de tentar matar vizinho a tiros é preso em Perdigão
15/07/2023
Um homem de 34 anos, suspeito de tentar matar um vizinho em Perdigão, foi preso nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil.
O crime foi registrado no último domingo (9), na Rua Antônio Duarte, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, e teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos, que eram vizinhos.
As investigações apontam que o suspeito desceu de um carro e efetuou quatro disparos em direção à vítima e outras três pessoas que a acompanhavam, incluindo uma criança de um ano e meio.
"O homem, de 36 anos, foi atingido nas costas e procurou abrigo em torno de um poste para se proteger. Após os disparos, o suspeito retornou ao veículo e fugiu do local. Logo em seguida, a vítima buscou atendimento em uma unidade de saúde”, explicou o delegado Harley Christian do Valle Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil em Perdigão.
No decorrer do inquérito policial, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta manhã, no Centro da cidade. Além da prisão, também foram apreendidos com o suspeito um facão, um canivete e um celular. As investigações continuam.
Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas