Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem invade farmácia para furtar refrigerante, fica preso em telhado durante fuga e morre

20/07/2023

Um homem suspeito de invadir uma farmácia para furtar um refrigerante morreu após ficar preso no telhado durante tentativa de fuga. De acordo com testemunhas, caso aconteceu no início da madrugada de ontem,  mas corpo dele só foi localizado durante a manhã.

Ainda segundo testemunhas, o alarme do prédio e da farmácia, localizados no bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram acionados por volta das 00h30.

A polícia apareceu em seguida. Há a suspeita que o homem tenha se assustado com a movimentação, tentado fugir e caído do telhado, ficando preso no pequeno espaço que divide os dois imóveis.

O homem, que ainda não foi identificado, ficou preso na altura do abdômen. Os bombeiros acreditam que ele tenha sido eletrocutado, mas as causas da morte ainda serão investigadas pela perícia policial.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis