Veículo capota e passageiro de 17 anos morre na MG-164, em Itapecerica
01/08/2023
Um adolescente de 17 anos morreu e outros quatro ocupantes de um carro ficaram feridos em acidente na MG-164, em Itapecerica, na madrugada desta segunda-feira (31).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo com placas de Belo Horizonte seguia sentido Itapecerica/Pedra do Indaiá. Na altura do km-232, o motorista de 22 anos perdeu o controle da direção em curva. O carro cruzou a pista de rolamento, bateu em um barranco, capotou e voltou para a pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender as vítimas. O óbito do adolescente de 17 anos foi constatado no local. Os feridos, com idades entre 17 e 22 anos, foram encaminhados para a Santa Casa de Itapecerica e hospital em Formiga.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina. O veículo foi removido pelo serviço de guincho Padre Liberio e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran. Segundo a PMRV, o motorista do veículo é habilitado na categoria "A" e, por isso, foi lavrado um auto de infração.
G1 Centro-Oeste
Foto: PMRv/Divulgação
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas