Homem fica preso às ferragens após carro cair em córrego em Betim
25/09/2023
Um homem ficou preso às ferragens depois do carro em que ele dirigia ter capotado em um córrego no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na região metropolitana de BH, na manhã deste sábado (23).
Populares contaram aos bombeiros que o carro estaria em alta velocidade e que o motorista teria perdido o controle, vindo a capotar e cair no córrego. "Os próprios populares teriam virado o carro para o teto ficar para cima", relataram os bombeiros.
Ainda segundo os militares, haviam duas vítimas no local, mas quando eles chegaram, uma já teria saído do veículo. "A outra vítima se encontrava presa às ferragens e apresentava várias escoriações pelo corpo", revelaram.
Os bombeiros fizeram a retirada da vítima do veículo, que foi encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A aeronave Arcanjo 2, dos bombeiros, também deu apoio no resgate.
Foto Ilustrativa: Arquivo - Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana