Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Filho morre e pai fica ferido após explosão de cilindro de gás em fábrica de asfalto

29/09/2023

Uma explosão no cilindro de gás em uma empresa de fabricação de asfalto, em Divinópolis, matou um adolescente de 17 anos e deixou o pai dele  de 42 anos gravemente ferido na manhã de ontem. Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, o local da explosão era um maquinário de vaporização para caldeira.

O aparelho é ligado em dois cilindros de gás GLP, o popular gás de cozinha, que condensa e realiza o aquecimento de uma caldeira através de tubulações. Durante o atendimento, não foram vistos focos de incêndio ou de vazamento após a explosão.

O homem  estava na empresa para realizar uma manutenção no maquinário. O filho dele morreu com a explosão. Já o pai apresentava queimaduras de 1º e 2º grau e foi levado em estado grave para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. 




Veja também



Início  238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis