Homem é baleado dentro do carro em Nova Serrana
09/10/2023
Um homem de 24 anos foi baleado na madrugada deste sábado(07), em Nova Serrana. O crime aconteceu na Avenida Dom Cabral, esquina com Avenida Antônio de Araújo, no bairro Jardins do Lago.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro do veículo Toyota/Corolla, cor preta, com a esposa de 27 anos, quando um indivíduo, cor branca, baixo, usando camisa laranja e bermuda, em uma bicicleta alta de marchas,realizou disparos em direção ao veículo.
A vítima conseguiu fugir com o carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi socorrido em estado grave. Ele foi atingido por tiros no tórax, perna e braço.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e localizou um estojo deflagrado de munição calibre 9mm. Segundo a PM, a vítima tem várias passagens, sendo que há algum tempo atrás, foi preso por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido