Dois homens presos no Residencial Capanema suspeitos de maltratar criança
03/11/2023
A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu uma denúncia anônima informando que uma criança de 7 anos corria pela rua Vicentina Maria de Almeida, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, pedindo socorro e apresentava um ferimento no rosto.
Os militares se dirigiram ao local e depararam com o pai da criança. Ele estava com uma faca na cintura. O menino contou aos militares que um amigo do seu pai que estava em sua casa, usou um “tesourão” que provocou um corte em sua boca.
Na residência foram apreendidos uma pequena porção de maconha e a tesoura de cortar grama. A criança foi encaminhada ao atendimento médico acompanhada por um representante do Conselho Tutelar. Os dois homens foram presos em flagrante.
Veja também
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo